1. TugaTech » Hardware » Montagem, Dúvidas e Ajuda de Hardware
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Nota Preciso da vossa ajuda! - Dom 25 Mar 2012 - 12:42

Nunofski

Utilizador
Nunofski
O meu computador (HD Pavillion dv6000 com 1GB de memória) era inicialmente Windows XP rodava bem e era muito bom e tem uma placa grafa que roda qualquer jogo, porém, eu, como sou aquele rapaz que quer sempre mais (enfim) mudei para o Windows 7 Ultimate e como 1GB de ram é insuficiente para rodar bem o Windows 7 Ultimate (demora séculos a abrirem as páginas) eu tenciono mudar para voltar para o Windows XP. Até tenho o ficheiro Windows.OLD

Porém, não consigo, já vi de tudo mas não consigo nada.
Ajuda ai Sad

#2Nota Re: Preciso da vossa ajuda! - Dom 25 Mar 2012 - 13:07

Nunofski

Utilizador
Nunofski
Ninguém sabe?
Por favor, a vossa ajuda é importante.
Estou há dias a tentar Sad

#3Nota Re: Preciso da vossa ajuda! - Dom 25 Mar 2012 - 13:08

Nunofski

Utilizador
Nunofski
Ninguém sabe?
Por favor, a vossa ajuda é importante.
Estou há dias a tentar Sad

#4Nota Re: Preciso da vossa ajuda! - Dom 25 Mar 2012 - 13:23

unon

GodUser
unon
Boas

O seu computador tinha o Windows XP em que o minimo é de 256 mb comparado ao minimo do Windows 7 de 1 GB (devia de ter escolhido um Windows 7 mais leve, o Premium certamente chegava). Agora, para voltar a ter o XP deve ter um CD/DVD de recuperação para o mesmo em que poderá fazer formatação. Mas, a minha sugestão é outra. Recomendo que aumente a RAM, visto que 1 GB acaba por ser pouco para o dia a dia. A RAM é uma peça normalmente barata (pelo menos as atuais para portátil) e fácil de substituir nos portáteis (na maioria). Penso que as RAMs que usa neste caso são as DDR2, poderá substituir o que têm por 2x de 1GB para ter maior desempenho.

#5Nota Re: Preciso da vossa ajuda! - Dom 25 Mar 2012 - 13:45

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Boas Nunofsky,
Agradeço que não coloque múltiplas mensagens seguidas.

O TugaTech é um forum e não um chat, pelo que deve aguardar que algum utilizador responda.

Quanto à questão, deverá instalar o Windows XP a partir do CD de instalação, tal como deverá ter instalado o Windows 7. Smile

EDIT: E, tal como referiu o unon, um upgrade a RAM seria algo a ponderar. Smile


____________________________________________

Preciso da vossa ajuda! Tugatechuserbar
Preciso da vossa ajuda! 3
Preciso da vossa ajuda! 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#6Nota Re: Preciso da vossa ajuda! - Dom 25 Mar 2012 - 18:13

Nunofski

Utilizador
Nunofski
Vou ponderar as hipóteses,
Grato pela Ajuda

@Administrador : Desculpe :/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech