1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


A Apple anunciou o lançamento da actualização que pretende remover o vírus Flashback nos computadores Mac.

Este patch de segurança, disponível em http://support.apple.com/kb/HT5242 , pretende, segundo a empresa, remover os vestígios do vírus Flashback, que já infectou cerca de 600 mil computadores Mac, e que surge dois dias depois da empresa ter anunciado que se encontrava a desenvolver o mesmo.

Antes do anúncio da Apple em que a empresa confirmava a vulnerabilidade, diversas empresas de segurança já tinham lançado as suas actualizações de antivírus para remover o malware.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech