1. TugaTech » Jogos e Consolas » Jogos em Geral
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

Já começou a contagem decrescente para o marcante lançamento que milhões de fãs em todo o mundo esperam há mais de quatro anos. “Halo 4”, a muito aguardada sequela do emblemático franchise que influenciou a história do entretenimento, será lançado em todo o mundo a 6 de Novembro de 2012.
 
“Halo 4” assinala o regresso do lendário herói Master Chief, considerado pela Fast Company como “uma das personagens mais populares da história dos jogos”, e este lançamento pretende definir um novo padrão de entretenimento interativo de sucesso. Quatro anos depois dos acontecimentos de “Halo 3”, o Master Chief regressa para enfrentar o seu destino e as forças do mal ancestrais que ameaçam todo o universo. Desenvolvido pela 343 Industries, “Halo 4” assinala um recomeço para o franchise de entretenimento de referência que vendeu mais de 40 milhões de jogos em todo o mundo e inspirou inúmeros êxitos de vendas do New York Times, livros, bandas desenhadas, figuras de ação e vestuário.
 
“Estamos a começar uma nova saga com o ‘Halo 4’ e iniciar um percurso que irá incluir a próxima década de jogos e experiências ‘Halo’”, disse Phil Spencer, vice-presidente da Microsoft Studios. “Milhões de fãs em todo o mundo aguardam ansiosamente a oportunidade de voltar a vestir a pele do Master Chief e, com o ‘Halo 4’ na linha da frente, estamos confiantes que 2012 será o ano de maior sucesso da história da Xbox”.
 
“Halo 3”, o maior lançamento de produtos de consumidor de todos os tempos quando foi lançado em 2007, concluiu a trilogia original de jogos, mas deixou muitas perguntas por responder em relação ao destino do herói da série, Master Chief, e da sua companheira de inteligência artificial, Cortana. A 6 de Novembro, os fãs poderão experimentar o próximo capítulo do emblemático franchise.


____________________________________________

Master Chief regressa com o lançamento mundial de “Halo 4” a partir de 6 de Novembro Tugatechuserbar
Master Chief regressa com o lançamento mundial de “Halo 4” a partir de 6 de Novembro 3
Master Chief regressa com o lançamento mundial de “Halo 4” a partir de 6 de Novembro 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech