1. TugaTech » Serviços TugaTech » Classificados/Leilões
  Login     Registar    |                      

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Boa tarde, descobri este fórum enquanto procurava locais para discutir e vender hardware - muito contente por estar aqui, não conhecia! Quem estiver interessado, é só enviar uma mensagem privada heart

Neste momento, estou a vender a minha motherboard ASUS TUF Gaming B850-PLUS WIFI completamente nova e ainda selada, nunca foi aberta nem retirada da caixa.

Comprei-a recentemente para um projecto de build que não vai avançar. Tenho factura disponível para garantia.

Board muito completa, óptima para gaming e produtividade. Compatível com AMD Ryzen série 7000 / 8000 / 9000 (socket AM5).

Specs:

• Chipset B850
  • DDR5 (4 slots)
  • PCIe 5.0 (GPU + M.2)
  • WiFi 7 + Bluetooth 5.4
  • Ethernet 2.5Gb
  • 3x M.2 + 4x SATA
  • Formato ATX
  • BIOS Flashback

Incluo também uma massa térmica Cooler Master nova como oferta.

Motivo da venda: projecto cancelado.

Valores:

• Valor de compra: €238,90
  • Valor de venda: €220,00 (negociável)

Entrego em mãos na zona da Caparica / Almada ou envio por correio (portes a cargo do comprador).

Anexos
Motherboard (fotos).jpg
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(1.1 Mb) Baixado 0 vez(es)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech