1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Depois de diversos rumores, chega oficialmente o novo serviço da Google: o Google Drive.

O novo serviço de armazenamento na nuvem da Google pretende ser uma alternativa aos já tradicionais box.net e Dropbox, oferecendo 5GB gratuitos de armazenamento para todos os utilizadores.
Existe ainda a possibilidade de ser efectuado o upgrade para 25GB por 2,49 dólares por mês, para 100 GB por 4.99 dólares/mês ou ainda 1TB por 49.99 dólares/mês.

A aplicação do serviço encontra-se disponível para Windows, Mac e Android, sendo que será brevemente lançada a versão para iPhone e iPad. Nas versões para Windows e Mac, tal como acontece com o programa do Dropbox, é criada uma pasta que permite sincronizar os seus ficheiros com o serviço.

Para testar o serviço basta aceder a https://drive.google.com/start e efectuar o download da aplicação em https://tools.google.com/dlpage/drive/index.html . Para o sistema Android poderá instalar a aplicação a partir do link https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.docs .

Em seguida poderá ver o video de apresentação do serviço:

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech