1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O blog «Window for Anguish» - http://sigarchi.net/blog/ -, do jornalista iraniano Arash Sigarchi, foi considerado o melhor blog do ano nos prémios BOBs (Best Of The Blogs).

Este foi o vencedor de entre os 22 blogs distinguidos na edição dos prémios deste ano, realizada pela revista alemã Deutsche Welle e com o objectivo de congratular os melhores blogs da Internet em diversas categorias.
O «Window for Anguish» é um blog dedicado aos direitos humanos, criado pelo jornalista Arash Sigarchi. Dentro destes prémios surgem ainda o premio de Melhor Campanha de Activismo Social, destinado a uma campanha de libertação da blogger síria Razan Ghazzawi, ou a Melhor Utilização da Tecnologia para o Bem Social, através do site egípcio Harassmap, onde vítimas de assédio sexual no Egipto podiam denunciar os seus casos.

Já o Melhor Blogue em Língua Portuguesa foi ganho pelo «Catraca Livre», um blog brasileiro e definido pelos autores como um «projecto de jornalismo comunitário que informa sobre serviços e actividades culturais gratuitas na cidade e região metropolitana de São Paulo».

A entrega dos prémios será realizada no dia 26 de Junho em Bona, na Alemanha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech