1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


A Apple conseguiu, após apelar num tribunal de recurso, uma nova vitoria sobre um caso de violação de patentes contra a Samsung.

O caso remota a um processo, segundo revela a agencia Reuters, apresentado contra o design do tablet Galaxy Tab 10.1, onde a Apple acusava a Samsung de violação de patentes do design do dispositivo, pretendendo o embargo do mesmo.
Em primeira instância, num julgamento realizado no tribunal distrital da Califórnia, o juiz acabou por dar razão à Samsung, alegando que a Apple não demonstrou provas suficientes para uma acusação válida.

No entanto, o tribunal de recurso considera agora que a empresa possui provas suficientes para avançar com o caso.
Caso a Apple ganhe este novo processo, as vendas do Galaxy Tab 10.1 poderão ser suspensas em alguns países.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech