1. TugaTech » Entretenimento » Offtopic
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Neste festival a música é solidária Empty Neste festival a música é solidária - Qui 31 maio 2012 - 10:09

Nof

Avançado
Neste festival a música é solidária SonsdoMarTMN

A TMN volta a patrocinar o festival que marca o verão na Madeira. Este ano a grande novidade é que por cada bilhete vendido 1 euro reverte a favor da associação Abrigo Infantil de Nossa Senhora da Conceição.

A TMN associa-se assim a esta segunda edição do festival que em 2011 fez furor na Madeira, no âmbito de uma parceria criada com a Câmara Municipal do Funchal e que é novamente produzido pela PEV Entertainment. O festival decorre a 22 de junho, no Parque de Santa Catarina, no Funchal. O cartaz prevê música para todos os gostos, onde vêm incluídos nomes como Buraka Som Sistema, Carminho e Slimmy.

A TMN continua assim a pôr a Música no Máximo. Esta associação não é nova e materializa-se a quatro níveis: presença da marca em festivais e eventos de música; TMN ao Vivo; conceito SWtmn (festival SWtmn e Rádio SWtmn); e serviço Music Box.

Sobre a Associação Abrigo Infantil de Nossa Senhora da Conceição
A associação Abrigo Infantil de Nossa Senhora da Conceição foi fundada em 1849, com o destino inicial de acolher os mendigos que deambulavam pela cidade. Mais tarde, entregue à Congregação das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora das Vitórias, passou a acolher apenas crianças. Adquiriu em 1946 o Estatuto de Instituição Particular de Solidariedade Social. Funciona como lar de crianças e jovens em regime de internato e semi-internato. Acolhe crianças de risco, vítimas da marginalização da sociedade e que, na maior parte dos casos, provêm de famílias disfuncionais. No abrigo, as crianças e os jovens recebem todo o apoio, conforto e educação para se voltarem a reintegrar na sociedade.

Fonte: Portugal Telecom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech