1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo Stan Shih, fundador da empresa Acer, a Microsoft não pretende manter-se no mercado dos tablets com os dispositivos recentemente apresentados.

De acordo com o fundador da Acer, a Microsoft apresentou o novo tablet Surface como um incentivo para os fabricantes adoptarem o sistema Windows 8 nos seus dispositivos, sendo que, uma vez alcançado este objectivo, a empresa irá sair deste mercado de dispositivos móveis.

Segundo revela o DigiTimes, citando o fundador, a Microsoft não possui a intenção de avançar no mercado dos tablets, visto que a os lucros obtidos com as licenças de software em seu nome são bastante superiores aos da área do hardware.

Já a Dell revela que “A Microsoft é um parceiro importante para a Dell e estamos ansiosos por entregar uma gama completa de tablets Windows 8 – e outros produtos – durante o próximo Outono”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech