1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Youtube aumenta para 15 minutos o limite de tempo dos seus vídeos Youtube

Sem qualquer tipo de aviso aos seus utilizadores o YouTube acabou de alterar os parâmetros de envios de vídeos, aumentando o tempo limite de um vídeo de 10 para 15 minutos, ou seja, uma oferta, agradecida de 50% do que se podia fazer até agora.

Foi também anunciado que o filtro de controlo e procura sobre o envio de conteúdos protegidos por direitos sofreu algumas melhoras razoáveis, o que levou em parte ao à oferta destes 50% mais de minutos de vídeo permitidos.
Para comemorar a acção, o YouTube lançou um concurso denominado “15 minutos de fama”, onde o objectivo é que os internautas enviem um vídeo de 15 minutos até dia 4 de Agosto, coloquem a etiqueta «yt15miuntes» e é só esperar que seja um dos vencedores.

Fonte: kerodicas

DJPRMF

Mensagem Qui 5 Ago 2010 - 14:13 por DJPRMF (Conectado)

gostei deste aumento...
por acaso ja tinha reparado na pagina do upload, que estavam 15 inves dos habituais 10 minutos...

É sem duvida muito bom! e espero que a ideia de aumentar mais no futuro seja concretizada... Very Happy

Eu penso que eles agora também aumentaram a Qualidade dos vídeos...

DJPRMF

Mensagem Sex 6 Ago 2010 - 13:24 por DJPRMF (Conectado)

Tonito1 escreveu:Eu penso que eles agora também aumentaram a Qualidade dos vídeos...

Sim, existe agora os 4K, ou seja 4096p...
Mas ainda não existem muitos computadores capazes de processar este tipo de qualidade...

Sim Isso os 4k. Razz
Bem Youtube está a crescer, Vamos ver no que vai dar. Mas Espero um Bom Futuro xD

Esse youyube dominou mesmo o mundo dos videos, vai ser meio dificil outro site chegar ao nivel dele. xD

MegaByte escreveu:Esse youyube dominou mesmo o mundo dos videos, vai ser meio dificil outro site chegar ao nivel dele. xD

acho que você quis dizerYouTube Very Happy

DJPRMF

Mensagem Sex 6 Ago 2010 - 23:48 por DJPRMF (Conectado)

MegaByte escreveu:Esse youyube dominou mesmo o mundo dos videos, vai ser meio dificil outro site chegar ao nivel dele. xD

Dificil ou mesmo impossível... Razz

Tonito1 escreveu:Sim Isso os 4k. Razz
Bem Youtube está a crescer, Vamos ver no que vai dar. Mas Espero um Bom Futuro xD

ja tentei ver um video com essa qualidade...
demorei 30 minutos para carregar 26 segundos de video Razz



Off Topico: Mensagem 300 Very Happy

DJPRMF

Mensagem Sáb 7 Ago 2010 - 22:59 por DJPRMF (Conectado)

ELITE-BR escreveu:
Tonito1 escreveu:Sim Isso os 4k. Razz
Bem Youtube está a crescer, Vamos ver no que vai dar. Mas Espero um Bom Futuro xD

ja tentei ver um video com essa qualidade...
demorei 30 minutos para carregar 26 segundos de video Razz



Off Topico: Mensagem 300 Very Happy

Exacto, alem de ser necessária uma ligação de alta velocidade (mesmo alta), também precisa de um computador potente para ver sem sobressaltos...

Administrador escreveu:
ELITE-BR escreveu:
Tonito1 escreveu:Sim Isso os 4k. Razz
Bem Youtube está a crescer, Vamos ver no que vai dar. Mas Espero um Bom Futuro xD

ja tentei ver um video com essa qualidade...
demorei 30 minutos para carregar 26 segundos de video Razz



Off Topico: Mensagem 300 Very Happy

Exacto, alem de ser necessária uma ligação de alta velocidade (mesmo alta), também precisa de um computador potente para ver sem sobressaltos...

No meu caso, foi a internet Crying or Very sad

Eu tenho um programa que Aumenta a velocidade de carregamento dos vídeos do Youtube. Razz
Ai inicio o Firefox não reagia bem mas depois ficou bom não sei como Smile

Qual programa?

DJPRMF

Mensagem Seg 9 Ago 2010 - 21:24 por DJPRMF (Conectado)

Tonito1 escreveu:Eu tenho um programa que Aumenta a velocidade de carregamento dos vídeos do Youtube. Razz
Ai inicio o Firefox não reagia bem mas depois ficou bom não sei como Smile

Pode ter sido esse programa que tenha alterado a qualidade do vídeo automaticamente para uma mais baixa...
Também utilizo um e quando tentei reproduzir o vídeo ele baixou a qualidade poucos segundos depois..

Eu sofro com os videos de youtube, demora muito... Crying or Very sad
net de 600kbps Razz





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech