1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos


Apesar da Google ter anunciado que somente seria lançado uma versão do tablet Nexus 7, com um ecrã de 7 polegadas, o site DigiTimes revela que a empresa poderá estar a planear o lançamento de uma nova versão de 10 polegadas.

Segundo o site, a Google estaria a trabalhar com a empresa AU Optronics para desenvolver uma nova versão do tablet. A Wintek, empresa responsável pelo fabrico dos ecrãs do Nexus 7, estaria também responsável pelo desenvolvimento de ecrãs com uma maior dimensão.
Apesar da empresa não confirmar, os rumores apontam que esta versão deverá ser alnçada num espaço de tempo reduzido após o lançamento no mercado do Nexus 7.

O site SlashGear revela ainda que a empresa pretende incentivar os programadores a desenvolverem aplicações adaptadas a ecrãs de maior dimensão, mesmo que, para tal, tenha de vender dispositivos com uma pequena margem de lucro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech