Boas pessoal. Bem, sou um bocado cromo quando se trata do funcionamento do computador. Não entendo muito por isso a minha única solução é pedir ajuda . Estou há já dois ou 3 anos sem a minha placa gráfica, adoro jogar mas com a escola, exames e tudo isso ( entrada para o secundário...), tive pouco tempo para me preocupar com jogos de grande qualidade visto que este tempo todo, o wow serviu-me bem . Agora com estas férias de verão e com os exames para trás, sinto falta de experimentar os novos jogos no mercado nem que seja no mínimo. Ha tanto tempo que não jogo "nada". Depois da minha motherboard ter-se avariado, comprei uma nova juntamente com outros componentes e na altura fiquei sem dinheiro para a placa gráfica. Estes são os requisitos do meu pc :
Processador
Modelo:Intel Pentium D CPU 3.00GHz
Núcleos:1
Processadores lógicos:2
Velocidade:3 GHz
Memória Ram
Capacidade:1014 MB
Placa de vídeo
Modelo:Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family
Chipset:Intel(R) GMA 3100
Memória:256 MB
Versão do driver de hardware:6.14.10.4935
DirectX
Versão instalada:9.0c
Aceleração 3D:Não
Som
Nome:Realtek HD Audio output
Disco rígido
Espaço total:233 GB
Sistema Operacional
Nome:Microsoft Windows XP Home Edition (Build Service Pack 32600)
Arquitetura:32-bit
Versão:5.1.2600
Preciso de uma boa placa gráfica que me deixe jogar os jogos do momento e acima de tudo, que não seja cara. Na altura quando me trocaram a motherboard aconselharam-me uma placa gráfica no valor de 60 euros e que rodava os jogos da altura. Isto a 3 anos atrás. Quero uma com esse preço.
Podem aconselhar-me algumas Gráficas ?
E quando ao resto, acham que o computador é "aceitável" ? Eu jogo vários jogos, wow, allods ( com alguma lag) , LOL ( com lag no loading apenas, etc ....
Aguardo por uma resposta e, obrigado desde já
Processador
Modelo:Intel Pentium D CPU 3.00GHz
Núcleos:1
Processadores lógicos:2
Velocidade:3 GHz
Memória Ram
Capacidade:1014 MB
Placa de vídeo
Modelo:Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family
Chipset:Intel(R) GMA 3100
Memória:256 MB
Versão do driver de hardware:6.14.10.4935
DirectX
Versão instalada:9.0c
Aceleração 3D:Não
Som
Nome:Realtek HD Audio output
Disco rígido
Espaço total:233 GB
Sistema Operacional
Nome:Microsoft Windows XP Home Edition (Build Service Pack 32600)
Arquitetura:32-bit
Versão:5.1.2600
Preciso de uma boa placa gráfica que me deixe jogar os jogos do momento e acima de tudo, que não seja cara. Na altura quando me trocaram a motherboard aconselharam-me uma placa gráfica no valor de 60 euros e que rodava os jogos da altura. Isto a 3 anos atrás. Quero uma com esse preço.
Podem aconselhar-me algumas Gráficas ?
E quando ao resto, acham que o computador é "aceitável" ? Eu jogo vários jogos, wow, allods ( com alguma lag) , LOL ( com lag no loading apenas, etc ....
Aguardo por uma resposta e, obrigado desde já