Ultimamente tenho tido um erro muito estranho na minha máquina. Quando ligo, o computador responde logo e inicia tudo normalmente, mas passado uns poucos segundos liga umas luzes na motherboard (eu vejo logo porque tenho um computador MUITO modificado) e o monitor não liga nem começa a "trabalhar" ficando sempre a fazer o mesmo ruído (não se ouve o barulho do disco nem dos restantes componentes a arrancar). Nunca foi assim, e está como está à cerca de dois dias.
A única forma de fazer com que o computador ligue é carregando no botão para reiniciar, visto que aí ele volta a fazer tudo de novo, as luzes acendem mas voltam a apagar e liga o monitor e liga correctamente.
Não pode ser bom isto estar a acontecer, e sinceramente nem quero ligá-lo assim porque devo estar a danificá-lo. Alguém me pode ajudar?
A única forma de fazer com que o computador ligue é carregando no botão para reiniciar, visto que aí ele volta a fazer tudo de novo, as luzes acendem mas voltam a apagar e liga o monitor e liga correctamente.
Não pode ser bom isto estar a acontecer, e sinceramente nem quero ligá-lo assim porque devo estar a danificá-lo. Alguém me pode ajudar?