1. TugaTech » Jogos e Consolas » Jogos de PC
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Cue Club - Snooker & Pool (2006)  Empty Cue Club - Snooker & Pool (2006) - Sex 27 Jul 2012 - 22:43

akir

Avançado
akir
Boas amigos, existe este jogo o Cue Club já é um pouco antigo mas eu sou agarrado a isto o problema é que estou a tentar instalar num pc com o windows 7x64 e da erro de incompatibilidade com o sistema operativo x64! :\ já tentei alterar no setup do jogo a compatibilidade para o windows xp mas também não da! alguém sabe se existe maneira de contornar este erro!!???

Cumps.. Wink

#2Cue Club - Snooker & Pool (2006)  Empty Re: Cue Club - Snooker & Pool (2006) - Sex 27 Jul 2012 - 23:14

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Boas,

Infelizmente penso que não seja possivel.
Visto se tratar de um jogo antigo, o mesmo pode não ser compatível com o Windows 7 ou com a arquitectura 64 bits.
O modo de compatibilidade do Windows pode ajudar, mas sobre a mesma arquitectura (ou seja 64 bits). Se o jogo for incompatível nesta, não existe muito a fazer. Wink

No entanto o mais provável será do proprio sistema Windows 7, pois o Windows de 64 bits "converte" automaticamente os programas de 32 bits para esse formato, embora possam ocorrer alguns erros em programas mais antigos.

Wink


____________________________________________

Cue Club - Snooker & Pool (2006)  Tugatechuserbar
Cue Club - Snooker & Pool (2006)  3
Cue Club - Snooker & Pool (2006)  2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#3Cue Club - Snooker & Pool (2006)  Empty Re: Cue Club - Snooker & Pool (2006) - Sáb 28 Jul 2012 - 0:13

akir

Avançado
akir
DJPRMF escreveu:Boas,

Infelizmente penso que não seja possivel.
Visto se tratar de um jogo antigo, o mesmo pode não ser compatível com o Windows 7 ou com a arquitectura 64 bits.
O modo de compatibilidade do Windows pode ajudar, mas sobre a mesma arquitectura (ou seja 64 bits). Se o jogo for incompatível nesta, não existe muito a fazer. Wink

No entanto o mais provável será do proprio sistema Windows 7, pois o Windows de 64 bits "converte" automaticamente os programas de 32 bits para esse formato, embora possam ocorrer alguns erros em programas mais antigos.

Wink

Boas DJPRMF obrigado pela rsp, o jogo rola no windows7 32bits tenho instalado em alguns computadores e funciona sem problemas hoje foi a primeira vez que o instalei no 64bits e deparei.me com esse erro pensei que existisse algum software que fizesse a conversão do jogo mas ja dei voltas na net e não encontrei nada sobre o assunto nao deve haver forma de por a rolar jogos assim antigos em sistemas 64bis o que é uma chatice porque cada vez menos se usa os sistemas 32bits estou a ver que mais uns tempos e vou ter que encostar este velho companheiro na prateleira! :/

obrigado pelo teu esclarecimento DJPRMF Wink

Cumps

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech