Ano: 2010
Tipo de software: Freeware
Licenca: Gratis
Link Para Download
http://www.megaupload.com/?d=9UCOMSQ2
Bons Download
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
Tonito1 escreveu:Obrigado! Por Partilhares!
Tonito1 escreveu:Eu por Mim continuo-o com o Avast em quanto não der problemas não penso em mudar.
Off-Tópic: Temos redireccionador de links??
Quer dizer se calhar já tínhamos á mais tempo eu é que não tinha reparado
Tonito1 escreveu:Eu por Mim continuo-o com o Avast em quanto não der problemas não penso em mudar.
É bom mas com o pirata não tem suporte técnico e alem disso, a ESET garante uma recuperação de dados a todos os utilizadores caso tenha instalado o NOD e o seu computador ficar infectado, devido a um virus não conhecido pelo NOD. Com a versão pirata não tens estas vantagens...ELITE-BR escreveu:Tonito1 escreveu:Eu por Mim continuo-o com o Avast em quanto não der problemas não penso em mudar.
Eu uso o NOD32.. muito bom..
Tenho uma versão piratiada, que diz tenho proteção ate 2050(ele E pago)
Eu passo atualizar e tudo mais.
Bem legal
Administrador escreveu:Tonito1 escreveu:Eu por Mim continuo-o com o Avast em quanto não der problemas não penso em mudar.
Também utilizo o Avast e ate agora sem problemas e detecta tudo...
Offtopic: É uma protecção do servidor contra links mal intencionados...É bom mas com o pirata não tem suporte técnico e alem disso, a ESET garante uma recuperação de dados a todos os utilizadores caso tenha instalado o NOD e o seu computador ficar infectado, devido a um virus não conhecido pelo NOD. Com a versão pirata não tens estas vantagens...ELITE-BR escreveu:Tonito1 escreveu:Eu por Mim continuo-o com o Avast em quanto não der problemas não penso em mudar.
Bem legal
Administrador escreveu:Tonito1 escreveu:Eu por Mim continuo-o com o Avast em quanto não der problemas não penso em mudar.
Também utilizo o Avast e ate agora sem problemas e detecta tudo...
Offtopic: É uma protecção do servidor contra links mal intencionados...É bom mas com o pirata não tem suporte técnico e alem disso, a ESET garante uma recuperação de dados a todos os utilizadores caso tenha instalado o NOD e o seu computador ficar infectado, devido a um virus não conhecido pelo NOD. Com a versão pirata não tens estas vantagens...ELITE-BR escreveu:Tonito1 escreveu:Eu por Mim continuo-o com o Avast em quanto não der problemas não penso em mudar.
Bem legal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos