1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


Durante esta semana, a Microsoft começou a aceitar as inscrições para o programa de actualização do Windows 8.

Este programa irá permitir que os utilizadores que tenham adquirido um computador com o Windows 7, no período entre 2 de Junho de 2012 e 31 de Janeiro de 2013, possam efectuar o upgrade do sistema operativo para o Windows 8 Pro por 14.99 dólares.
Os interessados poderão registar-se no programa a partir do site da Microsoft, sendo que a versão de actualização será disponibilizada no dia 26 de Outubro, a data de lançamento prevista do Windows 8.

Para que o utilizador não perca acesso ao desconto, será atribuído um código de desconto a ser utilizado na loja da Microsoft, devendo este ser utilizado antes de 29 de Fevereiro.

Este programa abrange ainda uma segunda fase, que irá permitir aos utilizadores do sistema Windows XP, Vista ou 7, comprado antes do passado dia 2 de Junho, realizarem a actualização para o Windows 8, mas neste caso será pelo valor de 39.99 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech