1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Facebook pretende resolver questões de privacidade em acordo de 20 milhões de dolares
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Facebook pretende resolver questões de privacidade em acordo de 20 milhões de dolares em Ter 9 Out 2012 - 13:40

DJPRMF

Facebook

O Facebook estabeleceu um novo acordo em que se compromete a pagar até 10 dólares por cada utilizador que considere que a sua privacidade foi violada devido à funcionalidade Sponsored Stories.

No total, mais de 125 milhões de utilizadores terão tido os seus nomes associados a publicidade. Numa primeira fase, após a contestação de diversos grupos e organizações, o Facebook apresentou em tribunal a proposta de pagar 10 milhões de dólares, que seriam distribuídos pelas organizações de protecção da privacidade que apresentaram queixa.
No entanto, o Tribunal considerou que esta medida não correspondia ao problema, visto que os principais lesados foram os utilizadores e não as organizações.

Agora, a rede social apresenta uma nova proposta, onde pretende distribuir cerca de 20 milhões de dólares pelos utilizadores lesados, assim como o restante montante distribuído pelas organizações.
O juiz encarregue pelo caso ainda se encontra a averiguar a proposta.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech