1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » CEO da Mozilla abandona cargo após polémica
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

CEO da Mozilla abandona cargo após polémica em Sex 4 Abr 2014 - 14:56

DJPRMF

Brendan Eich

 

Brendan Eich, criador da linguagem javascript e que ocupou o cargo de CEO da Mozilla há menos de duas semanas, anunciou que irá abandonar o seu cargo na organização depois de uma forte polémica sobre o seu apoio à proibição do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Pouco após ter sido nomeado CEO da Mozilla, vários funcionários demonstraram a sua revolta pelo cargo ocupado por Eich, tendo em conta o seu apoio, em 2008, à Proposition 8, um projeto lei da Califórnia que pretendia impedir o casamento homossexual na região.

Eich teria apoiado este projeto lei com um donativo de 1000 dólares.

Pouco depois de ter ocupado o cargo, vários outros executivos da Mozilla abandonaram os seus cargos, entre os quais Gary Kovacs e John Lilly.

Até ao momento ainda se desconhece quem irá suceder a Brendan Eich, sendo que o novo CEO deverá somente ser revelado na próxima semana.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech