1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Sony Xperia L, M e SP não irão receber novas atualizações no Android
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Sony Xperia L, M e SP não irão receber novas atualizações no Android em Seg 15 Set 2014 - 14:46

DJPRMF

xperia l sony

 

Ainda de forma não-oficial, a Sony aparenta ter revelado que não irá disponibilizar novas atualizações para o sistema Android presente no Sony Xperia L, M e SP.

As páginas referentes aos equipamentos, no site da Sony, apresentam, relativamente à versão do Android, a indicação de “versão mais atual e final”, o que poderá indicar que estes equipamentos não irão receber o Android KitKat ou Android L.

O Xperia SP e o Xperia M/Dual M possuem como a ultima build o Android 4.3. Já o Sony Xperia L encontra-se com o Android 4.2. Todos os equipamentos chegaram ao mercado durante o ano passado.

Até ao momento a Sony ainda não comentou esta decisão de não disponibilizar novos equipamentos, no entanto é regular a empresa deixar de suportar rapidamente os seus equipamentos.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech