1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Vidro da câmara do Nexus 6P quebra-se facilmente
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Vidro da câmara do Nexus 6P quebra-se facilmente em Seg 9 Nov 2015 - 13:20

DJPRMF

google nexus 6p

O Nexus 6P foi recentemente disponibilizado no mercado, mas os vários relatos apresentam agora problemas relativamente ao vidro no painel da câmara traseira.

De acordo com os relatos de vários utilizadores, citados pelo portal 9to5Google, este vidro aparenta ser bastante frágil, o que leva a que se parta com facilidade ou até mesmo durante uma utilização normal do equipamento.

Até ao momento, a Google ainda não comentou este problema, mas existe a possibilidade do mesmo se encontrar relacionado com o novo sistema de arrefecimento rápido dos componentes internos, que causaria o choque térmico na secção da câmara, e consequente quebra do vidro protetor.

O vidro utilizado nesta secção, Gorilla Glass 4, também é conhecido por apresentar alguns problemas quando em contacto com superfícies frias, como é o caso de uma mesa de metal ou mármore.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech