1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Microsoft lança Edge para iOS e Android
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Microsoft lança Edge para iOS e Android em Sex 6 Out 2017 - 15:42

DJPRMF

Microsoft edge

Depois de terem surgido alguns rumores, chega agora a confirmação oficial: a Microsoft irá lançar uma versão do navegador Edge destinada ao iOS e Android.

Os utilizadores que façam parte do programa Windows Insider podem desde já testar as novas versões do Edge para iOS e Android. De acordo com o portal Engadget, ambas as versões estão disponíveis apenas para smartphones, sendo que apresentam um design minimalista, mas contam desde já com alguns meios de sincronização com a versão desktop.

Entre alguns dos itens sincronizados encontra-se os favoritos, passwords e pesquisas. É ainda disponibilizado um leitor integrado de códigos QR, para rápido acesso a conteúdos diretamente do navegador.

edge no android e ios

Numa fase inicial apenas os utilizadores dentro do programa Windows Insider, e que se encontrem a testar uma versão do Windows 10, poderão instalar as aplicações. Espera-se que as versões finais cheguem às respetivas lojas dentro das próximas semanas.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech