1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Huawei ainda enfrenta prejuízos de 60 milhões de dólares com o Mate XS
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Huawei ainda enfrenta prejuízos de 60 milhões de dólares com o Mate XS em Sex 10 Abr 2020 - 19:12

DJPRMF

Huawei Mate XS

A Huawei revelou o seu novo Mate X durante o evento MWC 2019, sendo seguido pelo Mate XS em fevereiro deste ano. Este último modelo recebeu um conjunto de melhorias face ao original, mas parece que a empresa ainda não conseguiu recuperar o investimento na tecnologia.

Apesar de o dispositivo encontrar-se à venda por quase 2500 dólares, o CEO da empresa, Richard Yu, revelou recentemente a vários meios de imprensa na China que a empresa ainda se encontra em prejuízos de 60 a 70 milhões de dólares devido ao mesmo.

Esta notícia surge mesmo depois de a empresa ter informado que estava a verificar um elevado número de pedidos do dispositivo em vários países, mas que parece ainda não ser suficiente para a empresa cobrir o gasto de desenvolvimento da tecnologia.

Como seria de esperar, os custos de produção deste género de smartphones é mais elevado do que o de um smartphone normal, mas para a Huawei ainda não ter conseguido obter lucro com as vendas também levanta a questão sobre quanto teria de custar o dispositivo para que a empresa realmente obtivesse lucro das vendas iniciais...



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech