1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Huawei Mate XS

 

A Huawei revelou o seu novo Mate X durante o evento MWC 2019, sendo seguido pelo Mate XS em fevereiro deste ano. Este último modelo recebeu um conjunto de melhorias face ao original, mas parece que a empresa ainda não conseguiu recuperar o investimento na tecnologia.

 

Apesar de o dispositivo encontrar-se à venda por quase 2500 dólares, o CEO da empresa, Richard Yu, revelou recentemente a vários meios de imprensa na China que a empresa ainda se encontra em prejuízos de 60 a 70 milhões de dólares devido ao mesmo.

Esta notícia surge mesmo depois de a empresa ter informado que estava a verificar um elevado número de pedidos do dispositivo em vários países, mas que parece ainda não ser suficiente para a empresa cobrir o gasto de desenvolvimento da tecnologia.

 

Como seria de esperar, os custos de produção deste género de smartphones é mais elevado do que o de um smartphone normal, mas para a Huawei ainda não ter conseguido obter lucro com as vendas também levanta a questão sobre quanto teria de custar o dispositivo para que a empresa realmente obtivesse lucro das vendas iniciais...

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech