1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Selo da Uber em veiculo

 

A Uber terminou mais um ano com vários prejuízos, depois de um complicado período da empresa em diferentes mercados. De acordo com os recentes relatórios financeiros, a Uber terminou 2019 com um prejuízo de quase 8.5 mil milhões de dólares.

 

Apesar destes valores, isso não parece ter desmotivado os investigadores. Dara Khosrowshahi, CEO da entidade, afirma que a empresa deve voltar aos valores positivos até finais de 2020, o suficiente para aumentar o valor das suas ações em quase 10%.

No último trimestre de 2019 a empresa registou prejuízos de quase 1.1 mil milhões de dólares, sendo que 243 milhões foram destinados a compensação de ações, o que foi agravado pela abertura de capital da empresa em bolsa, que aconteceu em Maio.

 

Dados financeiros da uber

 

Apesar de todos estes prejuízos e resultados negativos, a empresa deixa a esperança junto dos investidores sobretudo porque o seu crescimento tem vindo a ser consistente. Nos últimos meses a empresa tem vindo a registar aumentos consideráveis no número de utilizadores ativos e nas receitas oriundas de muitos dos seus serviços, o que deixa a possibilidade de as coisas melhorarem futuramente.

 

Além disso, estes valores em quebra estão dentro do que estava previsto para a Uber, portanto será algo que também não assusta quem tenha investido na marca no passado ou desde que esta se encontra na bolsa norte-americana.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech