1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Uber Eats irá ser descontinuado em sete países
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Uber Eats irá ser descontinuado em sete países em Seg 4 maio 2020 - 14:51

DJPRMF

Uber eats

A Uber encontra-se a preparar algumas mudanças internas derivadas do impacto que a paralisação por causa da pandemia causou. De acordo com as informações mais recentes, a empresa irá descontinuar a plataforma do Uber Eats em sete países, devido à considerável redução no uso.

República Checa, Egito, Roménia, Honduras, Arábia saudita, Ucrânia e Uruguai estão na lista de países onde o Uber Eats irá começar a ser descontinuado. No comunicado a empresa refere que esta medida será tomada como parte de uma reestruturação interna da marca para investir na plataforma onde esta tenha mais impacto – focando-se nos mercados onde o serviço de entregas de alimentos tenha mais impacto.

No entanto, sem dúvida que a pandemia do Coronavírus afetou ligeiramente os planos da empresa, e pode estar por detrás dos motivos para esta descontinuação. De relembrar que esta não é a primeira vez que a Uber deixa de lado os planos do Uber Eats num pais – ainda no início do ano a mesma medida foi aplicada na Índia, onde a plataforma foi substituída pela local Zomato, até então uma rival da empresa.

Em parte, as margens reduzidas do serviço de entrega estão a afetar a empresa numa altura em que cada vez menos se encontram a ser realizados pedidos da plataforma, ou esta é forçada a encerrar por ordem das autoridades.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech