1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » CEO da Activision deixa duras críticas contra a Sony
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

CEO da Activision deixa duras críticas contra a Sony em Qua 29 Mar 2023 - 16:56

DJPRMF

Activision e Microsoft

A Microsoft continua interessada em adquirir a Activision Blizzard, apesar de todos os contratempos que tem vindo a verificar no mercado. Apesar de algumas entidades governamentais já terem aprovado a compra, ainda existe uma forte pressão sobre a empresa e sobre questões relacionadas com o impacto que a mesma pode ter para o mercado dos videojogos.

Uma das principais vozes das críticas encontra-se do lado da Sony, e parece que a administração da Activision não se encontra contente com as oposições da empresa. Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard, enviou recentemente um email para os funcionários, deixando novos detalhes sobre o estado da compra da empresa.

Dentro da mensagem, o executivo deixa alguns detalhes sobre o estado do negócio com a Microsoft, mas também aponta duras criticas para a Sony e a forma como esta se encontra a opor à compra, bem como das medidas que realizou para tal e dos comentários deixados.

Um dos pontos que a Sony repetidamente refere encontra-se sobre títulos como Call of Duty, onde com a compra existe o receio que a Microsoft os coloque como exclusivos das suas consolas, prejudicando os rivais – e claro, a Sony.

Face a estas acusações, Kotick refere que "Todos sabemos que os nossos jogadores seriam os primeiros a responsabilizar a Microsoft por cumprir as suas promessas de conteúdo e paridade de qualidade. E todos nós que trabalhamos tanto para oferecer os melhores jogos no nosso setor preocupamos-nos muito com os nossos jogadores para lançar versões abaixo da média dos nossos jogos."

Este considera que os comentários que a Sony tem vindo a deixar face à compra são "dececionante", ainda mais tendo em conta todo o histórico da empresa em lançar jogos para a sua plataforma da PlayStation faz mais de 30 anos.

Kotick afirma ainda que a Activision e a Microsoft vão continuar as conversações com as autoridades, de forma a concluir de vez o negócio e a fornecer todas as informações que sejam requeridas para tal.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech