1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » X lança novo sistema de verificação de ID para utilizadores verificados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

X lança novo sistema de verificação de ID para utilizadores verificados em Sex 15 Set 2023 - 20:29

DJPRMF

Twitter X verificação ID

A X encontra-se a apresentar uma nova forma dos utilizadores validarem a sua identidade junto da plataforma. Além da subscrição do X Premium, que fornece o sinal de verificado a qualquer utilizador – e que na altura da sua implementação, era visto por Elon Musk com forma de parar os bots, algo que não foi conseguido – agora existe um processo de verificação adicional.

Os utilizadores que pretendam, e que tenham contas verificadas, podem agora validar a identidade através de documentos de identificação. Em parceria com a empresa AU10TIX, a X vai começar a validar a identidade dos utilizadores de contas verificadas na plataforma, usando para tal os documentos de identificação dos mesmos.

Os utilizadores que verifiquem as suas contas através deste método recebem um suporte mais personalizado, além de mais prioridade para o mesmo. Ao mesmo tempo, junto da verificação dos seus perfis, deve surgir a indicação de que a conta foi verificada com ID.

De notar que os utilizadores podem ter de revalidar as suas contas em várias situações, entre as quais encontra-se em alterações profundas na conta ou nos dados de perfil.

De momento a funcionalidade encontra-se fora da Europa e Reino Unido, em parte devido às regras mais apertadas a nível de privacidade e segurança dos dados – tendo em conta que teriam de ser recolhidos dados potencialmente sensíveis para este processo.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech