1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » RunCore apresenta SSD com 7 milímetros de espessura
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

RunCore apresenta SSD com 7 milímetros de espessura em Qui 7 Jun 2012 - 14:23

DJPRMF


A RunCore, uma das principais fabricantes de discos SSD de alta performance, anunciou os novos SSD com apenas 7 milímetros de espessura.

Os Pro VI SSD 2.5in destinam-se sobretudo ao mercado dos ultrabooks, sendo o sucessor do Pro V SSD 2.5in. Esta nova versão deverá, segundo a fabricante, permitir uma maior performance em ultrabooks, assim como um peso mais reduzido dos mesmos.

Este disco SSD possui ligação através da interface ATA (SATA) 6 Gbps, com Synch NAND e 32 MB de cache, resultando em uma velocidade de 550 MB/s para leitura e 380 MB/s para gravação de dados.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech