1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Acer anunciou uma aliança com o fornecedor de hardware/software thin client líder de mercado, Devon IT, para responder às necessidades crescentes dos clientes de TI comerciais. Juntas, as empresas vão oferecer ao consumidor final uma solução completa que vai ao encontro dos requisitos para computação na nuvem de próxima geração, que incluem segurança, facilidade de utilização e acessibilidade.

Hoje, os utilizadores na área governamental, educação e pequenas e médias empresas (PMEs) procuram tirar partido da segurança, acessibilidade e facilidade de utilização da computação na nuvem. No entanto, por causa de infraestruturas de suporte complexas são poucos os vendedores que podem fornecer uma solução completa.

A solução Acer SRC consiste numa nova geração do servidor Acer com software de virtualização e no Veriton N thin client que corre sobre o software thin client da Devon IT.

O servidor Acer AR380 F2 fornece um desempenho 60% mais rápido do que a geração atual a executar software de virtualização de desktop e hospeda mais desktops virtuais por thin clients ao mesmo tempo. O Veriton N thin client series oferece computação segura e sustentável com um TCO (Total Cost Ownership) reduzido para criar uma solução completa.

Esta parceria entre a Acer e a Devon IT permite uma solução SRC total de servidor para thin client para clientes na área governamental, educação e PMEs.

Um thin client é um computador ou programa que depende de um servidor para satisfazer as suas funções tradicionais, em oposição ao computador fat client tradicional que é concebido para desempenhar as tarefas por ele próprio. Os thin clients são componentes de uma infraestrutura de computador mais vasta, onde muitos clientes partilham as suas computações com o mesmo servidor, que fornece a funcionalidade principal e o sistema operativo.

A Computação de Recursos Partilhados ou Shared Resource Computing (SRC) é também uma forma fácil de manter serviços computacionais por um TCO reduzido.

Com sede nos EUA, a Devon IT é uma empresa de TI que se concentra na área do hardware e software thin client para soluções de desktop alternativas para clientes empresariais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech