1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Apesar da investigação que irá avaliar se a Microsoft cumpriu as medidas impostas pela Comissão Europeia, relativamente ao navegador padrão do sistema operativo, ainda se encontrar a decorrer, Steve Balmer já confirmou que a empresa irá seguir todas as medidas propostas pela Comissão Europeia.

Joaquin Almunia, comissário europeu responsável pela concorrência, revelou que, em conversa com o CEO da Microsoft, este “tinha dado garantias de que iria cumprir imediatamente, independentemente das conclusões da investigação”, segundo cita a Agência Reuters.

O novo sistema operativo Windows 8 também já apresenta a janela de selecção do navegador padrão do sistema, conforme tinha sido estipulado igualmente para o Windows 7.

Estas medidas foram impostas em 2009, sendo que em 2010, mais de 100 milhões de computadores na Europa receberem uma janela selectiva do navegador que os utilizadores pretenderiam utilizar. Estas medidas iriam-se extender ainda por um período de cinco anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech