1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


A Microsoft revelou os preços das futuras versões do Office 2013 para o mercado norte-americano.
A nova versão da suite de produtividade da Microsoft irá ser lançada no dia 19 de Outubro, tendo como particularidade a possibilidade de se adquirir uma licença única ou uma subscrição mensal ou anual.

Segundo a mensagem publicada no blog do Office, a versão destinada ao mercado domestico, a Office 365 Home Premium, irá incluir Word, Excel, PowerPoint, Outlook e OneNote. Esta versão estará disponível por uma subscrição mensal de 8,33 dólares por mês ou 99,95 dólares de subscrição anual, permitindo a sua utilização em 3 computadores (Windows ou Mac). No caso da licença regular, esta possui o custo de 219,99 dólares.

Com a subscrição mensal ou anual é ainda oferecido 20GB adicionais no Skydrive e 60 minutos de chamadas no Skype.
Para o sector empresarial, a empresa disponibiliza o Office 365 Small Business Premium, com uma subscrição mensal de 12.50 dólares. Esta versão possui a integração alargada com o Lync, SharePoint e Exchange. Permite ainda a instalação em cinco computadores diferentes, mas somente para um utilizador.

Por fim, a versão Office Professional Plus 2013 e Office 2013 Profissional Edition, destinada a grandes empresas, irá encontrar-se disponível em subscrição mensal e licença única, respectivamente. Os valores desta última versão deverão ascender aos 400 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech