1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Office 2021

 

A Microsoft recentemente revelou que o Office 2021 iria chegar no próximo dia 5 de Outubro, juntamente com o Windows 11. No entanto, não foram deixados na altura muitos detalhes sobre como esse lançamento iria ocorrer, e sobretudo detalhes a nível do preço das licenças.

 

Para resolver isso, a empresa deixa hoje mais detalhes do que poderemos esperar da nova versão do Office, nomeadamente dos preços das licenças para consumidores domésticos e empresas.

 

A nível das funcionalidades, muitas destas já foram reveladas no passado, e basicamente irá ser uma conjugação o que a empresa tem vindo a fornecer para o Microsoft 365 durante os últimos anos. A empresa foca-se sobretudo nas novidades a nível da colaboração em tempo real e entre equipas, bem como a maior integração entre os serviços da empresa.

 

Existem ainda melhorias a nível do design, que se adapta ao que a empresa tem vindo a preparar para a chegada do Windows 11. O novo design integra-se diretamente com o Windows 11 e pode suportar tanto o modo claro como escuro.

 

O Office 2021 conta ainda com a versão gratuita do Microsoft Teams, que os utilizadores podem usar para uso pessoal, e permite uma rápida comunicação entre os mesmos. O Teams encontra-se integrado no Windows 11, portanto esta adição será útil sobretudo para quem ainda se encontre sobre o Windows 10.

 

No entanto, a grande revelação da empresa encontra-se a nível dos preços das licenças. A versão mais barata será a Office Home and Student 2021, com um preço de 149.99 dólares. Esta versão inclui acesso ao Word, Excel, PowerPoint, OneNote e Teams.

A versão do Office Home and Business 2021 irá custar 249.99 dólares, e inclui todas as aplicações anteriores mais o Outlook, além da possibilidade de usar as aplicações em ambiente empresarial.

 

De notar que, para quem pretenda usar o Windows 11 e esteja ainda com uma licença do Office 2013, será necessário realizar o upgrade da mesma, uma vez que esta versão do Office não vai ser suportada na nova versão do Windows.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech