1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Office 2021

 

A Microsoft confirmou hoje a chegada do novo Office 2021, a última versão que vai chegar da suíte de produtividade mais conhecida da empresa.

 

Esta nova versão vai ser a “última” lançada pela Microsoft no mercado, sendo que os consumidores que adquiram uma licença da suíte vão ter acesso à mesma de forma permanente. Isto vai de encontro com a filosofia que a Microsoft também tem vindo a aplicar ao Windows 10, onde esta será a última versão do Windows a chegar ao mercado, com todas as futuras a serem incluídas na licença que os utilizadores tenham adquirido.

 

O Office 2021 vai chegar inicialmente com o suporte de longo prazo para cinco anos, mas obviamente que os utilizadores que adquiram a licença deste software vão passar a receber atualizações vitalícias. Este vai conjugar as funcionalidades que já se encontram na versão do Office atual, mas melhoradas também com as funcionalidades do Microsoft 365.

 

Além disso, esta versão vai a ainda contar com uma edição para Windows e para Mac, além de juntar também as versões de 32 e 64 bits.

 

A Microsoft espera lançar esta nova versão em meados de Abril, inicialmente dentro do programa de testes da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech