Durante o dia de hoje, a Microsoft disponibilizou uma nova build do Windows 11 para os utilizadores no programa Insider, mais concretamente para quem se encontre sobre o canal Dev. No entanto, rapidamente vários utilizadores começaram a verificar problemas com a mesma.
De acordo com os relatos, depois da build ser instalada, os utilizadores reportam que o sistema encontra-se consideravelmente mais lento do que o normal na maioria das tarefas de download e de instalação de apps. E ao que parece, este problema foi algo que a Microsoft também verificou.
A empresa confirmou que se encontra a investigar os problemas de desempenho do Windows sobre a recente build bem como os problemas de tempos de instalação prolongados - que os utilizadores afirmam acontecer também com a própria tarefa de atualização do sistema para a recente build.
Brandon LeBlanc, engenheiro da Microsoft, confirmou no Twitter que a empresa encontra-se a investigar os problemas, e que deve fornecer mais atualizações sobre o mesmo em breve.
De notar que a recente build do Windows 11 chega com melhorias a nível do Gestor de Tarefas e da barra de tarefas, contando ainda com as tradicionais correções de bugs regulares da empresa. De momento a mesma encontra-se disponível apenas para utilizadores no canal Dev do programa Insider.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!