1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

A Microsoft encontra-se determinada em lançar uma nova versão do Windows 10 para o programa Insider antes que a equipa de desenvolvimento tenha as merecidas férias de natal, e  a próxima versão que irá encontrar-se disponível será o Windows 10 v2004.

 

Hoje a empresa revela que irá fornecer uma nova atualização dentro do programa Insider, do Windows 10 Insider Preview Build 19037.1 (20H1), na qual serão adicionadas algumas melhorias e correções para todos os utilizadores em Fast e Slow Ring.

A empresa afirma que esta atualização não possui nenhuma nova funcionalidade, sendo destinada apenas para a correção de alguns bugs e problemas no sistema, bem como pequenas melhorias a nível do código interno. No entanto, será mais uma versão próxima de chegar da final.

 

Apesar disso, ainda existem alguns bugs que não foram totalmente corrigidos. Um dos quer a Microsoft confirma será com o software BattlEye, que aparenta não funcionar corretamente sobre esta versão do Windows. Existem também alguns erros relativamente ao processo de instalação do Windows, nomeadamente com o código 0xc1900101, e com falhas no acesso a dispositivos USB 3.0.

 

No entanto, os utilizadores que pretendam testar esta nova versão já poderão descarregar a mesma na normalidade a partir do Windows Update. De relembrar que a versão 20H1 deve ser disponibilizada no seu formato publico em meados de Abril de 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech