1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Silencio sobre o Windows

 

Os utilizadores que estejam sobre o programa Insider da Microsoft, para o Windows 11, podem hoje ter recebido uma nova atualização e nem se aperceberam. Sobretudo os que se encontram sobre o canal Release Preview.

 

Ao que parece, a Microsoft disponibilizou a nova build 22621.382 (KB5016632) para os utilizadores no seu programa de testes, dentro do canal Release Preview. No entanto, esta atualização parece ter sido lançada de forma bastante silenciosa, tanto que a própria listagem de alterações da mesma leva para um site em branco da Microsoft.

 

atualização Windows 11 release preview

 

É possível que a empresa venha a atualizar a página no futuro, mas o lançamento desta atualização pode ter apanhado de surpresa os utilizadores que estariam neste canal, uma vez que a mesma instala-se automaticamente.

 

Para já ainda não existe nenhum detalhe sobre o que realmente se altera com esta atualização, sendo que uma primeira análise feita ao sistema não revela grandes alterações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech