1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 lock screen

 

Os utilizadores que se encontrem dentro do programa Windows Insider podem agora instalar a mais recente versão do Windows 10, que começou a ser disponibilizada durante o dia de hoje.

 

Esta nova versão conta com um conjunto de correções a bugs e falhas que foram reportadas sobre a build anterior. Com o código de versão 19619.1000, esta deverá ser a última atualização disponibilizada no programa antes da chegada da versão final do Windows 10 v2004 junto dos consumidores.

 

Esta nova versão também conta com algumas melhorias a nível da aplicação Seu Telefone, que agora deve permitir controlar remotamente a música ou áudio do smartphone sem sair do ambiente do Windows. Esta tarefa será útil para quem utilize o smartphone para reproduzir música e pretenda ter uma forma de o controlar rapidamente pelo computador.

 

aplicação seu telefone

 

De notar que esta funcionalidade apenas se encontra disponível para os utilizadores que se encontrem no Android 7.0 ou mais recente e tenham sincronizado os seus dispositivos com a conta da Microsoft. Além disso, apenas algumas aplicações e players de áudio são suportados – como é o caso do Spotify, YouTube Music, entre outros.

 

Por fim foram ainda corrigidos vários bugs relacionados com falhas do sistema durante o uso de teclados em chinês ou em certos idiomas asiáticos. Os utilizadores apenas necessitam de se encontrar no círculo de atualizações Rápidas do Windows Insider para começarem a receber o update diretamente pelas atualizações do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech