1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

Os utilizadores que estejam no programa Insider da Microsoft podem agora aceder à nova Build do Windows 11.

 

A nova build 22523 já se encontra disponível para todos os utilizadores inscritos no canal Dev do programa Insider, e conta com as mais recentes novidades da empresa para o sistema, bem como algumas melhorias.

 

Foram realizadas melhorias e algumas correções em funcionalidades como o Explorador de Ficheiros, Painel de Controlo e Definições. Numa tentativa de centralizar cada vez mais opções na app de Definições do sistema, a opção de “Programas e funcionalidades” pode agora ser aberta diretamente da app principal.

 

Além disso, é agora também possível desinstalar diretamente atualizações do Windows dentro do próprio painel das Definições, tornando todo o processo mais simples e rápido. Esta medida surge, mais uma vez, como forma da Microsoft se distanciar ainda mais do uso do Painel de Controlo.

Por fim, foram ainda aplicadas as tradicionais correções de bugs e falhas, sendo também foram corrigidas algumas falhas de segurança no sistema.

 

Os utilizadores que estejam no canal Dev do programa Insider podem desde já atualizar para a versão mais recente do mesmo através do Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech