1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

A Microsoft continua, em força, a lançar novidades para o seu Windows 11, e mesmo que este ainda se encontre em fase de testes, a Microsoft continua a disponibilizar novas atualizações para os utilizadores no programa Insider.

 

A nova build do sistema encontra-se agora disponível, a 22000.100, sendo que se destaca por contar com algumas melhorias a nível de design e funcionalidades, bem como a correção de alguns bugs que foram identificados em versões anteriores.

 

Para começar, o Centro de Notificações do sistema encontra-se agora com o novo Assistente de Foco, que permite remover todas as notificações do sistema durante um determinado período de tempo, para ajudar os utilizadores a focarem-se em algo. Esta era uma funcionalidade que se encontrava no Windows 10, mas no Windows 11 ainda estava ausente.

 

centro de notificações e foco do Windows 11

 

Destaca-se ainda o novo conjunto de animações para os ícones na  barra de tarefas, bem como o novo sistema de alertas visuais para os mesmos, que receberam pequenas melhorias para os tornarem mais adaptados para o conteúdo que se encontra no sistema.

 

novos icones visuais

 

Além disso, a empresa refere ainda as tradicionais melhorias a nível de desempenho e correção de problemas. A atualização começou a ser fornecida no início desta semana, portanto ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores dentro do programa Insider.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech