1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Wallpaper do Windows 10

 

Os utilizadores que ainda se encontrem na versão anterior do Windows 10, e façam parte do Windows Insider, agora podem descarregar uma nova atualização para o sistema.

 

A Microsoft confirmou a disponibilização do Windows 10 Build 19045.2787 (KB5023773) para os utilizadores no canal Release Preview. Esta nova build não chega com novidades, mas conta com correções importantes para os utilizadores do sistema.

 

A empresa refere que foram corrigidas algumas falhas verificadas ao longo das ultimas semanas, e que devem otimizar o uso do sistema para quem se encontre no mesmo. Entre as falhas encontram-se alguns erros verificados com o Windows Defender e a barra de tarefas.

Foi também corrigido um bug no processo "lsass.exe", que em determinados sistemas poderia bloquear de forma inesperada, causando problemas no uso do Windows em geral.

 

Como sempre, a empresa refere ainda ter realizado várias otimizações a nível de desempenho, para melhorar a experiência de uso do Windows 10 para todos. A atualização será importante de ser instalada para quem esteja sob o canal de testes da empresa.

 

A mesma deve começar a ficar disponível para os utilizadores via o Windows Update durante as próximas horas – tendo em conta o lançamento gradual da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech