1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 desktop

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização do Windows 11 para os utilizadores do programa Insider, desta vez para quem se encontre sobre o canal Release Preview.

 

A nova build 22000.776 (KB5014668) chega com algumas correções de bugs e problemas descobertos sobre as anteriores versões. Entre as correções encontra-se uma que poderia causar o bloqueio do sistema durante o upgrade do mesmo.

 

Foi também corrigido um erro que poderia impedir o envio de texto para a Área de Transferência na Cloud e a sincronização entre diferentes sistemas. Foi corrigida ainda uma falha que poderia causar com que o ecrã de arranque do Windows Sandbox não fosse corretamente removido depois do mesmo iniciar.

Para os jogadores, foi corrigido um problema que poderia levar alguns jogos baseados em DirectX 12 a falharem no arranque.

 

A lista completa de alterações pode ser analisada sobre o blog da Microsoft sobre a nova build.

 

Esta nova atualização já se encontra disponível a partir do Windows Update, sendo que os utilizadores apenas necessitam de atualizar o sistema na normalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech