1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 fundo do sistema

 

Os utilizadores que estejam sobre o programa Insider da Microsoft vão brevemente receber algumas novidades, sobretudo quem esteja sobre o canal Release Preview.

 

A Microsoft confirmou que a nova build do Windows 11 22H2 já se encontra disponível para este canal, na versão 22621.754 (KB5018496). Esta build chega menos de um dia depois de a empresa ter também confirmado o lançamento da nova atualização “Moment 1”, que ficou disponível para os utilizadores em geral.

 

Uma das novidades desta nova build encontra-se no novo atalho para o Gestor de Tarefas diretamente da barra de tarefas. Com este, os utilizadores podem carregar com o botão direito do rato na barra de ferramentas para acederem rapidamente ao atalho – uma ideia que vinha já do Windows 10, mas infelizmente a Microsoft removeu das versões iniciais do Windows 11.

 

Existem ainda melhorias na configuração do Windows Hello para os sistemas suportados, ficando agora o processo consideravelmente mais simples, bem como da configuração das contas Microsoft a partir das Definições do sistema.

 

Obviamente, esta nova versão conta ainda com as tradicionais correções de bugs e melhorias gerais do sistema, sendo certamente recomendada para quem esteja dentro do programa de testes da empresa. A mesma irá chegar via o Windows Update durante o dia de hoje.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech