1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

A Microsoft disponibilizou recentemente algumas novidades para os utilizadores do programa Insider, sendo que praticamente todos os canais receberam uma nova build esta semana. E para quem se encontre sobre o canal Release Preview, a empresa confirmou que vai começar a ficar disponível a build 22621.317 do Windows 11 22H2.

 

Esta build, ao contrário do que acontece nos canais mais avançados do programa, não conta propriamente com nenhuma novidade importante de destaque, sendo que se foca mais para corrigir alguns bugs e erros.

A mesma foi lançada mais como uma atualização intermédia para alguns erros e falhas que foram sendo descobertos, e não como algo com novidades visíveis para os utilizadores.

 

Entre as correções encontra-se um problema que poderia impedir a abertura do sistema de resolução de problemas do Windows, além de algumas falhas que podiam levar ao aumento de latência do sistema quando se usava jogos com o V-Sync ativo.

Foram também corrigidos problemas com algumas apps nativas do Windows, nomeadamente a app de câmara, que poderia tirar fotos distorcidas em algumas ocasiões.

 

Os utilizadores que estejam sobre este canal podem instalar a atualização a partir do Windows Update na normalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech