1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização do Windows para os utilizadores que estejam dentro do programa Insider, mais concretamente sobre o canal Release Preview.

 

A nova versão do Windows 11 Build 22000.829 (KB5015882) chega com várias melhorias, sendo focada para quem esteja no canal de entrada do programa de testes da empresa. Esta nova build foca-se em corrigir alguns bugs que foram descobertos durante as últimas semanas.

 

Foram feitas melhorias no sistema de notificações, de forma a que as notificações marcadas como Urgentes possam ser apresentadas mesmo que o Modo de Foco do Windows esteja ativo.

 

Foram também feitas melhorias no processo de setup inicial do sistema, que agora permite atualizar o Windows 11 para a versão mais recente que esteja disponível, tendo em conta que o sistema também a suporte sem problemas.

 

No entanto, a empresa indica que ainda existe um erro que necessita de ser corrigido, onde os widgets podem bloquear durante o carregamento do sistema, sendo apenas apresentado na barra de tarefas uma imagem estática – invés do tradicional estado do tempo atual.

 

Os utilizadores podem instalar a mais recente versão diretamente pelo Windows Update, supondo que se encontram num sistema capaz de receber a nova versão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech