1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows fundo de imagem amarela

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para os utilizadores do Windows 11, que estejam inscritos no programa Insider, mas na versão de entrada do mesmo.

 

A empresa confirmou que vai disponibilizar a nova build 22000.1757 (KB5023774) para os utilizadores do Windows Insider no canal Release Preview. Esta nova build não chega com novas funcionalidades, mas conta com várias correções importantes para o sistema – e certamente interessantes de se analisar.

 

De acordo com a lista de alterações da empresa, foram corrigidos vários bugs que poderiam afetar o funcionamento e experiência dos utilizadores no sistema. Um deles encontrava-se sobre o Bloco de Notas, que em certas situações poderia bloquear ou não carregar todos os conteúdos.

 

Foi também corrigido uma falha sobre o PowerPoint, que afetava quem tinha sistemas com as funcionalidades de acessibilidade ativas, onde as mesmas estariam a levar ao bloqueio do programa.

 

Foi ainda feita uma lista de correções extensa para resolver alguns dos bugs que foram identificados no sistema ao longo das últimas semanas, bem como as tradicionais otimizações a nível de desempenho.

 

Os utilizadores que estejam sobre este canal devem começar a receber a atualização durante o dia de hoje, tendo em conta a disponibilização gradual das mesmas, via o Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech