1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 computador sobre mesa

 

Os utilizadores do Windows 11 que se encontrem no programa Insider, e mais concretamente no canal Release Preview, devem brevemente começar a receber uma nova atualização para o sistema que vai trazer algumas novidades interessantes.

 

A nova Build 22621.675 (KB5019509) encontra-se finalmente a ser disponibilizada sobre este canal, e chega com a aguardada novidade das abas nas janelas do Explorador de Ficheiros, Ações sugeridas e novas funcionalidades para a barra de tarefas – funções que já se encontravam disponíveis, mas apenas para os canais mais avançados de teste.

 

A chegada ao canal Release Preview destas novidades antecipa que todos os utilizadores do sistema poderão brevemente receber as mesmas – até mesmo quem se encontre no canal estável.

 

Para quem tenha já verificado as novidades do Windows 22H2 sobre o programa Insider nas últimas semanas, a maioria das novidades não são propriamente “novas”. Isto porque é algo que tem vindo a encontrar-se em testes faz várias semanas.

Mas para quem pretenda ser mais cauteloso e não usar os canais mais avançados, é sem dúvida uma grande atualização.

 

Os utilizadores podem instalar a nova atualização de forma direta a partir do Windows Update, onde a mesma deve ser automaticamente fornecida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech