1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo

 

A Microsoft encontra-se atarefada no lançamento de atualizações para o Windows, e depois de ter lançado duas atualizações para o programa Insider do Windows 11, parece que também o Windows 10 vai receber algumas correções.

 

A empresa confirmou que se encontra a fornecer uma nova atualização para os utilizadores do Windows 10 22H2, sobre o canal Release Preview. A atualização 19045.2670 (KB5022906) encontra-se desde já disponível, e chega com algumas correções de bugs e melhorias para o sistema em geral.

 

Uma das alterações encontra-se a nível do OneDrive, onde em algumas situações os ficheiros poderiam não ser corretamente sincronizados para as pastas partilhadas. Foram ainda feitas correções sobre o ficheiro de registos do Windows, cbs.log, que em alguns sistemas poderia não ser corretamente criado.

 

Foram ainda feitas correções no sistema de Storage Pool, que sobre determinados sistemas em máquinas virtuais poderiam levar à instabilidade do sistema quando eram adicionados discos no armazenamento.

 

A nova atualização encontra-se a ser fornecida via o Windows Update, sendo que os utilizadores que façam parte do programa Insider devem receber a mesma de forma automática.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech