1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 wallpaper

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização do Windows 11, fornecida para os utilizadores dentro do canal Release Preview do programa Insider. Esta atualização chega com algumas das alterações mais recentes da empresa para o sistema, e várias melhorias e correções.

 

A mesma encontra-se a ser fornecida sobre a build 22000.1639 (KB5022905), sendo que a Microsoft revela ter adicionado algumas funcionalidades de interesse para os utilizadores. Uma das novidades encontra-se no novo sistema de reconhecimento facial, que deverá ajudar os utilizadores em sistemas compatíveis a realizarem mais rapidamente o login nas suas contas usando o Windows Hello.

 

Foram ainda feitas algumas correções em geral no sistema, como falhas sobre ligações ao Azure Active Directory (Azure AD) e sobre a barra de tarefas.

 

Os utilizadores podem encontrar esta versão diretamente do Windows Update, sendo que deve ser automaticamente instalada para quem se encontre sobre o programa Insider no canal Release Preview. Para já não existem falhas conhecidas sobre a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech