1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

A Microsoft disponibilizou uma nova versão do Windows 10 para os utilizadores dentro do programa Insider da empresa. A nova build 20H1 do Windows 10 v19035 começou a ser disponibilizada para todos os utilizadores dentro do programa Insider no Slow e Fast Ring.

 

A Microsoft também confirmou que irá continuar a desenvolver a próxima versão do Windows 10 e que nem todas as novidades estão ainda disponíveis para teste. No entanto, os utilizadores podem desde já instalar esta nova build para receber algumas das novidades.

 

Esta nova build conta com algumas correções e melhorias a nível do sistema, sendo de destacar a correção do sistema de login a partir de impressões digitais, que poderia não funcionar em alguns dispositivos, bem como melhorias a nível do carregamento de aplicações depois de ser feito o reset dos dados da mesmas.

 

No entanto, alguns utilizadores do programa Insider também têm reportado problemas com esta build, sendo que um dos mais consistentes encontra-se no erro 0xc1900101 durante o processo de instalação da build em alguns sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech