1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Skype insider

A popularidade do Skype pode estar longe do que se tinha no passado, mas a plataforma ainda se encontra bem ativa e com atualizações constantes por parte da Microsoft. E recentemente, os utilizadores sobre o programa Insider, começaram a receber algumas das novidades previstas para a aplicação.

A nova versão 8.88.76.100 do Skype começou a ser disponibilizada durante esta semana para os utilizadores no programa Insider da empresa, chegando com algumas novidades e melhorias, sobretudo na experiência de comunicação entre os utilizadores.

Fica agora mais simples para os utilizadores citarem mensagens dentro de uma conversa, o que inclui não apenas conteúdos de texto, mas também imagens, vídeos e até animações e stickers.

Foram ainda corrigidos vários bugs, como é o caso de um que poderia levar a falhas na apresentação de notificações no iOS, além de erros na apresentação de imagens durante as videochamadas e do download de ficheiros no macOS.

Esta nova versão encontra-se a ser disponibilizada para os utilizadores dentro do programa Skype Insider. A mesma encontra-se a ser disponibilizada por fases, portanto ainda pode demorar algumas semanas a chegar junto de todos os utilizadores.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech