1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Skype insider

 

A popularidade do Skype pode estar longe do que se tinha no passado, mas a plataforma ainda se encontra bem ativa e com atualizações constantes por parte da Microsoft. E recentemente, os utilizadores sobre o programa Insider, começaram a receber algumas das novidades previstas para a aplicação.

 

A nova versão 8.88.76.100 do Skype começou a ser disponibilizada durante esta semana para os utilizadores no programa Insider da empresa, chegando com algumas novidades e melhorias, sobretudo na experiência de comunicação entre os utilizadores.

 

Fica agora mais simples para os utilizadores citarem mensagens dentro de uma conversa, o que inclui não apenas conteúdos de texto, mas também imagens, vídeos e até animações e stickers.

 

Foram ainda corrigidos vários bugs, como é o caso de um que poderia levar a falhas na apresentação de notificações no iOS, além de erros na apresentação de imagens durante as videochamadas e do download de ficheiros no macOS.

 

Esta nova versão encontra-se a ser disponibilizada para os utilizadores dentro do programa Skype Insider. A mesma encontra-se a ser disponibilizada por fases, portanto ainda pode demorar algumas semanas a chegar junto de todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech